YOURFIT PUMP®

Consiste em exercícios localizados sem impacto, proporciona um treino completo, usando barras e pesos, ao som de música estimulante. Promove o bom condicionamento e tonicidade muscular.

YOURFIT JUMP®

É um programa de ginástica em grupo que utiliza o mini-trampolim como equipamento para realizar o trabalho cardiovascular. É caracterizado por movimentos de execução simples e motivadores, que nos fazem sentir como crianças a pular sobre uma superfície elástica.

SCHWINN CYCLING

O SCHWINN CYCLING é um programa de Indoor Cycling de nível de excelência, com metodologias específicas baseadas em ciência e ministrados por Master Trainers certificados pela Formação Oficial Schwinn.

YOURFIT CYCLING®

YOURFIT CYCLING® é um apaixonante programa de treino cardiovascular baseado no ciclismo, no qual se obtém todos os benefícios que se pode ter no treino de resistência.

ABS ON FIRE

A falta de tempo deixou de ser um problema para a prática de actividade física e a obtenção de resultados. A dica perfeita para quem quer ficar com um abdominal definido! As aulas colectivas de ABS são direccionadas para desenvolver força e tonificar toda a musculatura abdominal, utilizando diversas estratégias e instrumentos como sobrecarga. Esta modalidade é uma aula Express muito intensa e eficaz para quem deseja um corpo definido e possui pouco tempo disponível.

CROSS TRAINING

O CROSS TRAINING é um regime de treino/exercício físico constituído por diferentes modos de treino que permite desenvolver uma boa capacidade física geral, cruzar com outros desportos ou atividades físicas, podendo ser utilizado como estratégia para atletas de alta competição ou numa vertente de saúde. O CROSS TRAINING estimula a utilização de diferentes vias metabólicas, meios para o treino e diferentes recursos materiais.

STRENGTH

STRENGTH

É uma aula de musculação baseada no uso de Kettlebell, que é uma bola de ferro simples com uma argola usada para os mais variados exercícios de força que visam todos os grupos musculares. Potencia a perda de calorias e o ganho de músculos.

CIRCUIT 30'

De entre as inúmeras metodologias de treino, o treino em circuito é o que lhe vai permitir trabalhar o corpo todo e num curto período de tempo que poderá ser o mais indicado para o caso de não ter muito tempo para treinar. O treino em circuito é uma opção viável para trabalhar todos os grupos musculares do seu corpo, queimar massa gorda e melhorar a condição física em geral.

TOTAL TRAINING 30'

TOTAL TRAINING 30'

Esta aula vai promover um tipo de treino completo por zonas musculares e com uma intensidade e dinamismo que te vai fazer chegar às tuas metas muito mais facilmente. A vantagem é conseguir realizar um gasto calórico sem sobrecarregar nenhuma zona específica. Aos pouco vai integrando actividades mais complexas de forma a poder ser cada vez melhor.

SÉNIOR

SÉNIOR

Este programa é composto por duas aulas de grupo semanais específicas para seniores. O foco são o treino das capacidades motoras gerais com especial ênfase no treino de força e treino funcional de forma a repor funcionalidade e capacidade corporal.

YOURFIT FIGHT®

Treino cardiovascular de média/alta intensidade. Utiliza técnicas das variadas artes marciais, como: Karaté, Boxe, Capoeira, Muay Thai, Jiu Jitsu, Kick Boxing, entre outras. Uma aula segura e cheia de energia, onde todos podem treinar de forma eficiente e motivante, queimando muitas calorias.

YOURFIT CORE®

É uma nova forma de treinar a zona média, com a sua prática podemos trabalhar os músculos do abdómen, e todos os que advém daí, melhorar a postura, fortalecer as costas, minimizar o risco de lesões e aumentar a flexibilidade. O treino de YOURFIT CORE® é motivador e atlético, mas com muitas adaptações e níveis de intensidade, para que qualquer pessoa o possa levar a cabo de forma segura e controlada.

YOURFIT BOOTY®

Programa para o maior desafio de treino intensivo para o glúteo. Focado em exercícios super inovadores, este é um programa que vai dinamizar um dos treinos mais desejados do momento no mundo do fitness. Com este programa vais conseguir um glúteo forte, bem desenhado e sexy. É um treino de 45 minutos, onde se consegue alcançar um trabalho eficiente além do glúteo e pernas, também do core. Se queres ter o glúteo perfeito, encontraste o programa perfeito para ti!

YOURFIT MIND®

YOURFIT MIND®  é um programa que proporciona através da musica, a harmonia e a fluidez dos movimentos, ativando vários estímulos nas suas capacidades físicas, em relação à postura, flexibilidade, respiração, entre outros…

PILATES

PILATES

O foco de Pilates é fortalecer os músculos do “core”, ou seja, os músculos que rodeiam e suportam o seu tronco, assim sentir-se-á em forma e com uma postura melhor. É um treino que contribui para o aumento da flexibilidade e força, melhoria do equilíbrio, para uma melhor postura, sem dores nas costas. Desenvolve todo o corpo, dando-lhe um aspeto mais alongado, alinhado e forte.

TRX WORKOUT

TRX WORKOUT

Metodologia de treino em suspensão que utilizando o peso do corpo. Desenvolve a força, o equilíbrio, a flexibilidade e o core (estrutura central do corpo). Execute centenas de exercícios funcionais adaptados a todos os níveis de condição física.

LOCAL

LOCAL

A ginástica localizada é uma forma de exercício que consiste numa variedade de movimentos simples, muitas vezes rítmicos, geralmente feitos sem o uso de equipamentos. Eles são destinados a aumentar a força e a flexibilidade corporal usando apenas do peso do corpo.

YOGA

YOGA

O yoga teve origem há 5 mil anos atrás na Índia, como uma disciplina espiritual e define-se como toda a prática que tenha como objetivo a evolução do Homem em todos os aspetos da sua existência. É uma prática que envolve o bem-estar a todos os níveis: mental, físico, emocional e espiritual. Esta prática consiste na união do corpo e da mente ao que está à nossa volta.

GAP

GAP é um treino de tonificação muscular localizado: Glúteos, Abdominais e Pernas.

FUNCTIONAL

FUNCTIONAL

O treino funcional é um método de treino desportivo que tem como objetivo melhorar a condição física, imitando movimentos reais e quotidianos.

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