DUMBBELLS

DUMBBELLS

Consiste em exercícios localizados sem impacto, proporciona um treino completo, usando barras e pesos, ao som de música estimulante. Promove o bom condicionamento e tonicidade muscular.

FUNCTIONAL

FUNCTIONAL

O treino funcional é um método de treino desportivo que tem como objetivo melhorar a condição física, imitando movimentos reais e quotidianos.

CYCLING

CYCLING

O CYCLING é um programa de indoor simples e desafiante, altamente eficaz e divertido. É feito de uma forma controlada e equilibrada, dando ênfase ao ideal alinhamento corporal. Para motivar durante o trabalho árduo necessário para alcançar resultados, as aulas de CYCLING são feitas ao som das músicas mais conhecidas e estimulantes, sendo o complemento ideal para o teu treino.

ZUMBA

ZUMBA

É uma atividade baseada em danças latinas que tem essencialmente um caráter aeróbio e muito divertido. As aulas têm uma duração de entre 30 e 60 minutos e durante esse tempo vai saltar, mexer os braços, as pernas, a anca, conseguindo envolver o seu corpo e mente nesta atividade, que combina exercícios aeróbios com exercícios de resistência de peso corporal.

CROSS TRAINING

CROSS TRAINING

O CROSS TRAINING é um regime de treino/exercício físico constituído por diferentes modos de treino que permite desenvolver uma boa capacidade física geral, cruzar com outros desportos ou atividades físicas, podendo ser utilizado como estratégia para atletas de alta competição ou numa vertente de saúde. O CROSS TRAINING estimula a utilização de diferentes vias metabólicas, meios para o treino e diferentes recursos materiais.

STRENGTH

STRENGTH

É uma aula de musculação baseada no uso de Kettlebell, que é uma bola de ferro simples com uma argola usada para os mais variados exercícios de força que visam todos os grupos musculares. Potencia a perda de calorias e o ganho de músculos.

CIRCUIT 30

CIRCUIT 30'

De entre as inúmeras metodologias de treino, o treino em circuito é o que lhe vai permitir trabalhar o corpo todo e num curto período de tempo que poderá ser o mais indicado para o caso de não ter muito tempo para treinar. O treino em circuito é uma opção viável para trabalhar todos os grupos musculares do seu corpo, queimar massa gorda e melhorar a condição física em geral.

TOTAL TRAINING 30'

TOTAL TRAINING 30'

Esta aula vai promover um tipo de treino completo por zonas musculares e com uma intensidade e dinamismo que te vai fazer chegar às tuas metas muito mais facilmente. A vantagem é conseguir realizar um gasto calórico sem sobrecarregar nenhuma zona específica. Aos pouco vai integrando actividades mais complexas de forma a poder ser cada vez melhor.

BODYJUMP

BODYJUMP

É um programa de ginástica em grupo que utiliza o mini-trampolim como equipamento para realizar o trabalho cardiovascular. É caracterizado por movimentos de execução simples e motivadores, que nos fazem sentir como crianças a pular sobre uma superfície elástica.

FIGHTTEAM

FIGHTTEAM

Treino cardiovascular de média/alta intensidade. Utiliza técnicas das variadas artes marciais, como: Karaté, Boxe, Capoeira, Muay Thai, Jiu Jitsu, Kick Boxing, entre outras. Uma aula segura e cheia de energia, onde todos podem treinar de forma eficiente e motivante, queimando muitas calorias.

SFX CORE

SFX CORE

SFX-CORE® é uma nova forma de treinar a zona média, com a sua prática podemos trabalhar os músculos do abdómen, e todos os que advém daí, melhorar a postura, fortalecer as costas, minimizar o risco de lesões e aumentar a flexibilidade. O treino de SFX-CORE® é motivador e atlético, mas com muitas adaptações e níveis de intensidade, para que qualquer pessoa o possa levar a cabo de forma segura e controlada.

LOCAL

LOCAL

A ginástica localizada é uma forma de exercício que consiste numa variedade de movimentos simples, muitas vezes rítmicos, geralmente feitos sem o uso de equipamentos. Eles são destinados a aumentar a força e a flexibilidade corporal usando apenas do peso do corpo.

GAP

GAP

GAP é um treino de tonificação muscular localizado: Glúteos, Abdominais e Pernas.

PILATES

PILATES

O foco de Pilates é fortalecer os músculos do “core”, ou seja, os músculos que rodeiam e suportam o seu tronco, assim sentir-se-á em forma e com uma postura melhor. É um treino que contribui para o aumento da flexibilidade e força, melhoria do equilíbrio, para uma melhor postura, sem dores nas costas. Desenvolve todo o corpo, dando-lhe um aspeto mais alongado, alinhado e forte.

TRX WORKOUT

TRX WORKOUT

Metodologia de treino em suspensão que utilizando o peso do corpo. Desenvolve a força, o equilíbrio, a flexibilidade e o core (estrutura central do corpo). Execute centenas de exercícios funcionais adaptados a todos os níveis de condição física.

GENERATION FIT KIDS

GENERATION FIT KIDS

É um programa que foca a qualidade de vida da criança, elevando a auto-estima e o prazer pela actividade física. Permite o alcance das metas e objectivo estipulados de forma dinâmica e lúdica e é designado especialmente para crianças com idades entre 4 e 10 anos de idade.  Oferece actividades físicas de alto gasto energético que remetem aos movimentos básicos e funcionais de crianças e pré-adolescentes. A nossa proposta é qualificar por meio dessas actividades a sua qualidade de vida.

ABS ON FIRE

ABS ON FIRE

A falta de tempo deixou de ser um problema para a prática de actividade física e a obtenção de resultados. A dica perfeita para quem quer ficar com um abdominal definido! As aulas colectivas de ABS são direccionadas para desenvolver força e tonificar toda a musculatura abdominal, utilizando diversas estratégias e instrumentos como sobrecarga. Esta modalidade é uma aula Express muito intensa e eficaz para quem deseja um corpo definido e possui pouco tempo disponível.

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