DUMBBELLS

DUMBBELLS

Consiste em exercícios localizados sem impacto, proporciona um treino completo, usando barras e pesos, ao som de música estimulante. Promove o bom condicionamento e tonicidade muscular.

STEP

STEP

Treino Cardiovascular utilizando uma plataforma ajustável em altura (step) com movimentos simples por cima e à volta do step aliado a uma música motivante e uma diversão contagiante.

FUNCTIONAL

FUNCTIONAL

O treino funcional é um método de treino desportivo que tem como objetivo melhorar a condição física, imitando movimentos reais e quotidianos.

CYCLING

CYCLING

O CYCLING é um programa de indoor simples e desafiante, altamente eficaz e divertido. É feito de uma forma controlada e equilibrada, dando ênfase ao ideal alinhamento corporal. Para motivar durante o trabalho árduo necessário para alcançar resultados, as aulas de CYCLING são feitas ao som das músicas mais conhecidas e estimulantes, sendo o complemento ideal para o teu treino.

ZUMBA

ZUMBA

É uma atividade baseada em danças latinas que tem essencialmente um caráter aeróbio e muito divertido. As aulas têm uma duração de entre 30 e 60 minutos e durante esse tempo vai saltar, mexer os braços, as pernas, a anca, conseguindo envolver o seu corpo e mente nesta atividade, que combina exercícios aeróbios com exercícios de resistência de peso corporal.

CROSS TRAINING

CROSS TRAINING

O CROSS TRAINING é um regime de treino/exercício físico constituído por diferentes modos de treino que permite desenvolver uma boa capacidade física geral, cruzar com outros desportos ou atividades físicas, podendo ser utilizado como estratégia para atletas de alta competição ou numa vertente de saúde. O CROSS TRAINING estimula a utilização de diferentes vias metabólicas, meios para o treino e diferentes recursos materiais.

STRENGTH

STRENGTH

É uma aula de musculação baseada no uso de Kettlebell, que é uma bola de ferro simples com uma argola usada para os mais variados exercícios de força que visam todos os grupos musculares. Potencia a perda de calorias e o ganho de músculos.

YOGA

YOGA

Uma prática dinâmica de Yoga com sequências fluídas, coreografada de forma a sentir e trabalhar a consciência do corpo. Uma aula pensada e planeada para permitir o espaço individual de cada aluno. Sentir e respeitar o ritmo e o corpo sempre com a componente de desafio presente. Por isso e muito mais, o Yoga vai além do que se vê.

FIGHTTEAM

FIGHTTEAM

Treino cardiovascular de média/alta intensidade. Utiliza técnicas das variadas artes marciais, como: Karaté, Boxe, Capoeira, Muay Thai, Jiu Jitsu, Kick Boxing, entre outras. Uma aula segura e cheia de energia, onde todos podem treinar de forma eficiente e motivante, queimando muitas calorias.

SFX CORE

SFX CORE

SFX-CORE® é uma nova forma de treinar a zona média, com a sua prática podemos trabalhar os músculos do abdómen, e todos os que advém daí, melhorar a postura, fortalecer as costas, minimizar o risco de lesões e aumentar a flexibilidade. O treino de SFX-CORE® é motivador e atlético, mas com muitas adaptações e níveis de intensidade, para que qualquer pessoa o possa levar a cabo de forma segura e controlada.

LOCAL

LOCAL

A ginástica localizada é uma forma de exercício que consiste numa variedade de movimentos simples, muitas vezes rítmicos, geralmente feitos sem o uso de equipamentos. Eles são destinados a aumentar a força e a flexibilidade corporal usando apenas do peso do corpo.

GAP

GAP

GAP é um treino de tonificação muscular localizado: Glúteos, Abdominais e Pernas.

PILATES

PILATES

O foco de Pilates é fortalecer os músculos do “core”, ou seja, os músculos que rodeiam e suportam o seu tronco, assim sentir-se-á em forma e com uma postura melhor. É um treino que contribui para o aumento da flexibilidade e força, melhoria do equilíbrio, para uma melhor postura, sem dores nas costas. Desenvolve todo o corpo, dando-lhe um aspeto mais alongado, alinhado e forte.

SUSPENSION TRAINING

SUSPENSION TRAINING

Metodologia de treino em suspensão que utilizando o peso do corpo. Desenvolve a força, o equilíbrio, a flexibilidade e o core (estrutura central do corpo). Execute centenas de exercícios funcionais adaptados a todos os níveis de condição física.

BODYJUMP

BODYJUMP

É um programa de ginástica em grupo que utiliza o mini-trampolim como equipamento para realizar o trabalho cardiovascular. É caracterizado por movimentos de execução simples e motivadores, que nos fazem sentir como crianças a pular sobre uma superfície elástica.

GENERATION FIT KIDS

GENERATION FIT KIDS

É um programa que tem como foco atuar na qualidade de vida da criança, elevando a autoestima e o prazer pela atividade física. A sua metodologia permite o alcance das metas e objetivos estipulados de forma dinâmica e lúdica e é designado especialmente para crianças com idades entre 4 e 8 anos de idade.  Tem como proposta oferecer atividades físicas de alto gasto energético que remetem aos movimentos básicos e funcionais de crianças e pré-adolescentes. Sabemos que a vida atual tem impedido das crianças se exercitarem livremente em seus espaços de lazer, por isso a nossa proposta é qualificar por meio dessas atividades a sua qualidade de vida.

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